FESTA

Casarão do Camarote Carnaval Recife Antigo se prepara para receber foliões

O espaço fica localizado no prédio da Associação Comercial de Pernambuco (ACP), em frente ao Marco Zero

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/02/2019 às 20:08
Foto: Divulgação
O espaço fica localizado no prédio da Associação Comercial de Pernambuco (ACP), em frente ao Marco Zero - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Em sua 12ª edição, o Casarão Recife Antigo receberá centenas de foliões no Carnaval 2019. Entre os dias 1 e 5 de março, os que passarem pelo espaço, localizado no prédio da Associação Comercial de Pernambuco (ACP), em frente ao Marco Zero, poderão festejar a festa momesca com vários artistas pernambucanos.

Neste ano, a folia contará com mais um elemento: a criatividade. Não haverá camisa convite para entrar no evento e os foliões poderão usar fantasias. Com um open bar à disposição, o público irá assistir apresentações de Kelvis Duran, Michelle Melo, Citrus Club, Rafa Mesquita, Sambar e Love, Tuca Barros, Pagunça, Samba do Zé Pretinho, Rafa Cout e Gabi do Carmo.

Serão mais de 30 horas de festa: No dia 1° de março, o espaço recebe os foliões das 19h às 2h, e nos dias 2, 3, 4, 5 das 20h às 3h.

Espaço

Com mais de mil metros quadrados, a promessa é levar conforto ao folião. O espaço contará com vários lounges, divididos em dancing, bar, praça de alimentação, salão de beleza e área de customização, sala de imprensa e de redes sociais.

O projeto foi idealizado pela diretora da Lead!Hub e Relações Públicas e conta com a parceria da TV Jornal. "Somos parceiros da Lead! há 10 anos, período em que estamos no Marco Zero. Além de contar com uma excelente estrutura e localização, o camarote está sempre se renovando, essa é a receita. Para a TV Jornal, é uma ótima oportunidade de confraternizar com seus clientes e parceiros, bem como oferecer conteúdo de qualidade para para o telespectador que está em casa e não teve a oportunidade de estar presente no Carnaval do Recife", declarou o Diretor Comercial do SJCC, Vladimir Melo.

Últimas notícias