Acidente

Adolescente que dirigia cinquentinha fica ferido após colisão em Afogados

Acidente aconteceu por volta das 7h30 desta quarta-feira (23)

Do JC Trânsito
Cadastrado por
Do JC Trânsito
Publicado em 23/12/2015 às 11:14
Foto: Bombeiros / divulgação
Acidente aconteceu por volta das 7h30 desta quarta-feira (23) - FOTO: Foto: Bombeiros / divulgação
Leitura:
Colisão entre uma motocicleta de 50 cilindradas, conhecida como cinquentinha, e carro deixou um adolescente ferido na Rua Tabaiares, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta quarta-feira (23).

O garoto, de 15 anos, dirigia a cinquentinha quando colidiu com o carro. O ferido apresentava ferimento no membro inferior esquerdo e hematoma no olho direito e foi socorrido para o Corpo de Bombeiros.

A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar e foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento dos Torrões.


CUIDADO: ACIDENTES - O JC Trânsito iniciou, no Dia Nacional do Trânsito, 25 de setembro, o mapeamento dos principais pontos de acidentes com vítimas na capital pernambucana, através do projeto Cuidado: Acidentes. O objetivo é descobrir, ao longo de um ano, o que está sendo feito para melhorar a segurança nesses lugares e dar dicas para motoristas, motociclistas e pedestres. Além das informações repassadas no dia a dia, vamos atualizar o mapa a cada mês, sempre no dia 10, com os dados do relatório da CTTU. 

Você também pode enviar informações sobre acidentes e ajudar a mapear os trechos mais perigosos do Recife. Os nossos canais de comunicação são o Twitter @jctransito, a fanpage no Facebook (facebook.com/JCTransito), o telefone (81) 3413.6544 e o email[email protected].

Últimas notícias