RMR

Em fiscalização contra assalto a ônibus, PRF prende homem armado na BR-101

Fiscalização no local vem sendo intensificada nos últimos dias por causa do alto de número de assaltos registrado

JC Trânsito
Cadastrado por
JC Trânsito
Publicado em 04/02/2016 às 10:31
Foto: Divulgação/P
Fiscalização no local vem sendo intensificada nos últimos dias por causa do alto de número de assaltos registrado - FOTO: Foto: Divulgação/P
Leitura:

A Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco (PRF-PE) prendeu na tarde da última terça-feira (3) um jovem que estava portando ilegalmente uma arma de fogo. A prisão aconteceu durante uma fiscalização para combater assaltos a ônibus em um trecho da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

A ronda era realizada no KM-83 da BR-101. Policiais do Grupo de Policiamento Tático da PRF-PE abordaram o condutor e o garupa de uma moto. Durante a revista dos jovens, que não foram identificados, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com o garupa. Ele não portava a documentação da arma. 

O condutor da moto disse que realiza serviços de mototáxi na localidade. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local. 

O trecho onde os suspeitos foram presos é parte do itinerário da linha "Barro/Prazeres" e a fiscalização no local vem sendo intensificada nos últimos dias por causa do alto de número de assaltos registrado. 

Últimas notícias