Violência

Após assaltos, taxistas fecham Abdias por mais segurança

Cinco taxistas foram assaltados aparentemente pelo mesmo homem, que usa um 'grampo de muro'

Do JC Trânsito
Cadastrado por
Do JC Trânsito
Publicado em 14/04/2016 às 19:01
Foto: @roseoliveira03 via Twitter
Cinco taxistas foram assaltados aparentemente pelo mesmo homem, que usa um 'grampo de muro' - FOTO: Foto: @roseoliveira03 via Twitter
Leitura:

Taxistas bloquearam a Avenida Abdias de Carvalho, na Zona Oeste do Recife, no fim da tarde desta quinta-feira (14). Os profissionais pedem mais segurança para o entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, onde trabalham.

O presidente do sindicato que representa a categoria, Everaldo Menezes, afirma que há diversos grupos assaltando moradores dos Torrões e de outros bairros da Zona Oeste, como Engenho do Meio, Mustardinha, San Martin e Torrões. 

Cinco taxistas foram assaltados aparentemente pelo mesmo homem, que usa um "grampo de muro". "Ele (o suspeito) usa o grampo para ameaçar as pessoas. Coloca no pescoço e diz que vai matar se não entregar os pertences", explica Menezes.

O protesto na Abdias começou por volta das 17h30, quando os manifestantes atearam fogo em objetos e bloquearam na faixa usada por quem segue da BR-232 para o Centro, nas imediações do bairro dos Torrões, na Zona Oeste.

Últimas notícias