Problema

Trem quebra e atrasa viagens na Linha Centro do metrô do Recife

A viagem dos passageiros acabou ficando complicada entre as estações Ipiranga e Werneck

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/10/2018 às 16:15
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
A viagem dos passageiros acabou ficando complicada entre as estações Ipiranga e Werneck - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Um trem apresentou defeito na linha Centro do metrô do Recife e precisou ser levado para manutenção no começo da tarde desta segunda-feira (29). Por esse motivo a viagem dos passageiros acabou ficando complicada entre as estações Ipiranga e Werneck.

Em nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que a manutenção já foi acionada para identificar o problema na composição e que no momento o trecho entre as estações se encontra em via singela, o que gera um maior intervalo entre os trens.

Ainda segundo a CBTU, a via singela acontece quando um trecho da via está com algum bloqueio e o transporte não consegue se locomover, e os trens de ambos os sentidos precisam usar a mesma via naquele trecho. Confira a nota completa:

CBTU

"A CBTU Recife informa que um trem, que seguia para reparos na oficina de manutenção, apresentou falha às 14h40 desta segunda, 29, entre as estações Ipiranga e Mangueira. A manutenção já foi acionada para identificar o problema na composição. No momento, o trecho entre as estações Ipiranga e Werneck se encontra em via singela, o que gera um maior intervalo entre os trens. A via singela acontece quando um trecho da via está com algum impedimento para a passagem do trem, e os trens de ambos os sentidos precisam usar a mesma via naquele trecho."

Últimas notícias