PERIGO

Crianças se penduram em vagão de metrô em movimento no Recife; veja vídeo

Na gravação, o trem entra em movimento com os meninos ainda se segurando nas ferragens

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/12/2019 às 10:43
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na gravação, o trem entra em movimento com os meninos ainda se segurando nas ferragens - FOTO: Foto: Reprodução/Redes Sociais
Leitura:

Um vídeo que mostra quatro crianças do sexo masculino penduradas na dianteira de um metrô do Recife circula nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (18). Na gravação, feita nessa terça-feira (17), o trem entra em movimento com os meninos ainda se segurando nas ferragens. A estação onde aconteceu, bem como a imagens dos menores, não serão divulgados para preservar suas identidades.

Por meio de nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que, em outra ocasião, os meninos já haviam sido encaminhados para o Conselho Tutelar. Eles não possuem documentos, não se sabe os nomes ou os responsáveis.

A Companhia também informou que 'continuará intensificando a fiscalização através do seu corpo de seguranças ferroviários para minimizar esses riscos e resguardar a vida de pessoas que tomam atitudes como esta e tentará pelas vias judiciais a melhor forma de resolver a situação'.

Riscos

E alertou, ainda, para os riscos em se pendurar pelo lado de fora dos trens, prática proibida que 'coloca em risco a vida de quem a pratica com o risco de cair do trem, ser eletrocutado ou atropelado por outra composição', disse por nota.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal do Commercio PE (@jc_pe) em

Últimas notícias