Inauguração

Por causa de Dilma Rousseff, inauguração da pista leste da Via Mangue será na quinta-feira (21)

Inicialmente a inauguração seria neste domingo (23), no entanto, adiamento é para contar com a participação da presidente

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 15/01/2016 às 20:55
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Inicialmente a inauguração seria neste domingo (23), no entanto, adiamento é para contar com a participação da presidente - FOTO: Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Leitura:

A pedido do Palácio do Planalto, a pista leste da Via Mangue, que liga o bairro de Boa Viagem ao Pina, será inaugurada agora na próxima quinta-feira (21).  A informação foi confirmada pela Prefeitura do Recife, na noite desta sexta-feira (15).

Inicialmente, a inauguração seria neste domingo (17), no entanto, o Palácio do Planalto pediu que a abertura da pista fosse adiada. A Presidência confirmará a presença da presidente Dilma Rousseff na solenidade na segunda-feira (18).

Nesta quinta-feira (14) pela manhã, o prefeito Geraldo Julio (PSB) fez uma vistoria final na obra, que passa pelos últimos reparos, como colocação de grama nos canteiros e retorno e finalização da ciclovia.

"É natural que a gente tenha gentileza, o respeito, a educação, o equilíbrio, a elegância de poder tratar essas questões com muita calma, com muita tranquilidade", disse Geraldo Julio sobre a decisão de aguardar a resposta da presidente.


Últimas notícias