JC Clube

Dia do Estudante: Confira promoção preparada pelo JC Clube

Promoção vai oferecer uma bolsa integral de estudos para sócio aprender inglês no CNA

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/08/2019 às 14:53
Foto: Reprodução
Promoção vai oferecer uma bolsa integral de estudos para sócio aprender inglês no CNA - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Estudantes que desejam aprender inglês devem ficar atentos à promoção que o JC Clube organizou para o Dia do Estudante, comemorado no próximo domingo (11). Um Sócio JC Clube será contemplado com uma bolsa de estudos integral do CNA. Podem participar da promoção todos os associados do clube de vantagens do Jornal do Commercio

Para participar da promoção, o sócio do JC Clube deve acessar o site www.jcclube.com.br, fazer o login e, em seguida, clicar na aba “Promoções”. Depois, o associado deve procurar pela opção “BOLSA DE ESTUDOS SEMESTRAL - 08.08.19” e clicar em “concorra”. A adesão à promoção deve acontecer até às 12h da próxima quinta-feira (8). O resultado com o nome do vencedor deve ser divulgado no final da tarde da quinta-feira. 

O vencedor da promoção vai desfrutar de uma bolsa integral para um curso de inglês em uma das unidades do CNA (Aflitos, Boa Viagem, Casa Forte e Olinda). A promoção é válida apenas para novos alunos e a bolsa deve ser usufruída ainda neste segundo semestre de 2019. 

JC Clube

Semanalmente, o JC Clube oferece descontos e promoções para seus associados. São mais de 70 parceiros em diversos segmentos como cultural, educação e saúde. Para ter mais detalhes sobre as vantagens de se associar ao clube, ligue para (81) 3413 6100 ou acesse o www.jcclube.com.br.

Últimas notícias