JC Clube

Aqui Tem Desconto: Veja promoções em farmácias e para o Dia das Crianças

Sócios do JC Clube têm descontos em mais de 9.500 farmácias em todo o país; E, para o Dia das Crianças, que tal se divertir em parques de diversão?

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/10/2019 às 9:00
Foto: Agência Brasil
Arte: JC
Sócios do JC Clube têm descontos em mais de 9.500 farmácias em todo o país; E, para o Dia das Crianças, que tal se divertir em parques de diversão? - FOTO: Foto: Agência Brasil Arte: JC
Leitura:

Os megalomaníacos de plantão vão concordar que o Recife é a cidade das farmácias. Na internet, o bom-humor faz até o alerta: “se andar pelas ruas da capital, tome cuidado para não tropeçar em uma drogaria”. Brincadeiras à parte, quem não gosta de um bom desconto na compra de medicamentos? É por isso que, nesta nova fase, o JC Clube traz uma grande novidade. Agora, em Pernambuco, 187 farmácias oferecem descontos aos sócios do clube de vantagens dedicado exclusivamente aos assinantes do Jornal do Commercio. 

Isso não é tudo. Viajou para fora do Estado e sentiu uma dorzinha de cabeça? Talvez na esquina do hotel tenha uma farmácia com descontos para você! É que são mais de 9.500 unidades espalhadas em todo o país. Na rede conveniada, há drogarias de rua, online e até farmácias de manipulação.

Alguns exemplos de farmácias com descontos para os assinantes do JC: Extrafarma, Drogaria São Paulo, Drogasil, Farmácia Permanente e Drogaria Globo, que dão 20% em medicamentos. Na Farmácia Santa Maria, o sócio JC Clube consegue até 90%, em caso de medicamentos genéricos. 

Para garantir o desconto, é muito simples: no momento da compra, o sócio do JC Clube precisa apresentar ao atendente, no balcão da farmácia, o cupom de desconto gerado no aplicativo do clube, a carteira de sócio e o número do CPF do assinante do jornal. 

Fala a verdade! Assim, as farmácias ficam bem mais atrativas, né?!

Dia das Crianças no Mirabilândia!

 

 

No próximo sábado (12), celebra-se o Dia das Crianças. Uma boa opção é levar a molecada para o Mirabilândia, onde sócios do JC Clube têm 53% de desconto na compra do passaporte inteiro. Até o dia 13, o parque de diversões tem uma série de atrações para o público infantil, como apresentações de musicais de contos de fadas. O Mirabilândia fica na Av. Prof. Andrade Bezerra, em Salgadinho, Olinda.

Muita curtição para minipilotos

No Mini Helicóptero, meninos e meninas simulam como é pilotar a aeronave. A criança precisa ter pelo menos 80cm de altura. 

Farra na água!

Os toboáguas e playgrounds do Veneza Water Park são outra pedida para o Dia das Crianças. Nos sábados e domingos de outubro, os sócios do JC Clube têm 62% de desconto no ingresso do parque.

Boia para dois

Os mais aventureiros vão adorar o toboágua Vai e Vem, no qual até duas pessoas descem o brinquedo em uma boia. O Veneza é o segundo parque aquático com este equipamento em todo o Nordeste. 

Desconto para aplacar o calor

 

Para se refrescar com uma sobremesa saborosa da Degusta, como a paleta de niño trufado da foto, sócios do JC Clube têm 10% de desconto! Confira os locais de venda no perfil @degustadeliciasgeladas , no Instagram.

Não esqueça…

Para garantir o desconto em todas essas promoções, é necessário apresentar, nos estabelecimentos, o cupom de desconto gerado no app do JC Clube. Baixe já o seu na AppStore ou na Google PlayStore.

… de baixar!

O aplicativo do JC Clube tem várias funcionalidades. Com o geolocalizador, por exemplo, é possível conferir quais estabelecimentos próximos a você oferecem descontos. Baixe já!

Para se associar ao JC Clube:

Gostou das promoções, mas ainda não é sócio? Não perca tempo! Ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413 6100 ou acesse www.assinejc.com.br.

Últimas notícias