Dia do Sorvete

Dia do Sorvete: JC Clube realiza promoção e oferece iguaria aos sócios

Promoção vai dar vouchers para a Cioccolatte Gelateria. Veja como participar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/09/2019 às 12:04
Foto: Divulgação
Promoção vai dar vouchers para a Cioccolatte Gelateria. Veja como participar - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Ele é geladinho, colorido, tem diversos sabores e agrada adultos e crianças. Sim, o sorvete! De tão querida e famosa, essa sobremesa milenar ganhou um dia dedicado exclusivamente para ela no calendário. Para quem não sabe, nesta segunda-feira, dia 23 de setembro, comemora-se o Dia do Sorvete, e, para comemorar a data, o JC Clube vai premiar 10 sócios com vouchers de R$ 20 da Cioccolatte Gelateria, presente em duas unidades no Recife - uma no Marco Zero e outra em Boa Viagem. 

Ver essa foto no Instagram

[ENQUETE] Concha degustação: divide com a turma ou come sozinho mesmo? ????

Uma publicação compartilhada por Cioccolatte Gelateria (@cioccolattegelateria) em

Veja como participar:

Para concorrer a um dos vouchers, o sócio JC Clube pode participar da promoção por meio de duas opções. No aplicativo do JC Clube, disponível para Android e iOS, o usuário, após o login, deve clicar na aba “Promoções”, fixada no canto inferior do aplicativo. Em seguida, ao encontrar e clicar na promoção do Dia do Sorvete, basta clicar na barra laranja “Clique e participe”.

Se preferir, o sócio também pode acessar o site www.JCClube.com.br. Neste caso, é necessário fazer o login, em seguida, é preciso procurar pela categoria “Clique e participe” e encontrar a promoção do Dia do Sorvete. Em seguida, basta clicar no banner da referida promoção e escolher o botão vermelho “Clique e participe”. 

Ver essa foto no Instagram

Quem adivinha o #sabordodia hoje? ???? Quem sabe, economiza R$ 2,00 a bola. ????

Uma publicação compartilhada por Cioccolatte Gelateria (@cioccolattegelateria) em

O resultado com o nome dos vencedores será divulgado até às 17h desta segunda-feira (23) no aplicativo e site JC Clube. Os vouchers devem ser usados até o próximo dia 30, nas unidades presentes no Recife. 

Endereços da Cioccolatte Gelateria:

Av. Alfredo Lisboa, 507, Recife Antigo

Av. Conselheiro Aguiar, 1998, Boa Viagem

JC Clube

Semanalmente, o JC Clube (Clube de Vantagens do Jornal do Commercio) realiza promoções e oferece descontos aos seus sócios. Para se associar ao clube, acesse jcclube.com.br ou ligue para (81) 3413-6100.

Últimas notícias