JC Clube

Aqui tem vantagem: Veja como fazer compras online com desconto

Com o JC Clube, sócios têm descontos em 113 estabelecimentos online

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/10/2019 às 8:00
Foto: Reprodução
Em 2019, - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Definitivamente, a internet mudou os hábitos de consumo no Brasil. Uma pesquisa recente divulgada pela consultoria PwC apontou que 65% dos brasileiros fazem compras online - ao menos uma vez por mês. O mais interessante é que, aparentemente, as pequenas telas caíram de vez no gosto dos consumidores: 50% deles realizam as aquisições por meio de dispositivos móveis, isto é, pelo celular ou tablet. Este último dado mais que triplicou desde 2013, quando apenas 15% das pessoas usavam estes equipamentos para concluir as compras. 

É quando o calendário se aproxima de datas especiais que estes números ganham contornos mais claros. Para se ter um exemplo disso, um levantamento feito pelo Google mostrou que 38% dos brasileiros devem fazer compras exclusivamente pela internet, na Black Friday deste ano, que ocorre no próximo mês de novembro. 

Os sócios do JC Clube têm várias opções de e-commerce. Da Livraria Saraiva à Netshoes. Da Centauro ao Supermercado Carrefour, passando ainda pela floricultura Giuliana Flores, pela Natura, Canon, Philco, Casa das Cuecas, algumas drogarias e até pela rede Cinemark. Todas estas e outras lojas online oferecem descontos aos assinantes do JC. No total, são 113 estabelecimentos neste segmento. 

Para conhecer as lojas conveniadas e realizar as compras com desconto, o sócio deve baixar o aplicativo do JC Clube, disponível para Android e iOS, no celular ou no tablet e clicar na aba “Lojas Online”. É cômodo, prático e fácil!

Todos os Toms: promoção!

 

 

Já está no ar, no app do JC Clube, a promoção que vai premiar alguns sócios com ingressos para o show “Todos os Toms”, do humorista Tom Cavalcante, que acontece no próximo final de semana, no Teatro RioMar. Para participar, basta acessar a promoção e depois, “Clique e participe”.

Risada garantida

No show, Tom faz piada com as atualidades do Brasil e do mundo. O público pode vai rir com as imitações de cantores famosos e com a interpretação de personagens como João Canabrava e a doméstica Jarilene.

Para todos

Além da promoção, os sócios ainda podem comprar até dois ingressos para o show com 50% de desconto, na bilheteria do Teatro
RioMar. Basta apresentar o cartão do JC Clube e o cupom presente no aplicativo.

Novidade no Clube: Anna Corina

 

 

Considerada uma das maiores docerias do Recife, Anna Corina agora também está no JC Clube. Presente no piso L2 do RioMar, a loja conta com um cardápio variado de sobremesas, que são o carro-chefe da marca, e também oferece salgados para café da manhã, lanches e almoço. Com a parceria, os sócios do JC Clube têm 15% off no valor final da mesa.

Muito além do doce

Sugestão para o almoço: Poulet Fit (foto acima). É um filé de peito de frango na chapa com azeite de ervas, mini gratin de batata doce, acompanhado de salada e torradas da casa. Deu água na boca!

Limpa…

Outra novidade no clube é a entrada da DryJet, do Shopping Paço Alfândega. São 10% de desconto na lavagem e 20% nos demais serviços, de segunda a sexta-feira.

... tudo

Mais uma parceria chegando: LaundryCare Lavanderia, na Rua Francisco de Barros Barreto, em Boa Viagem. Assinante do JC tem 10% de dedução na compra do primeiro pacote ou plano.

JC CLUBE

Gostou das ofertas, mas ainda não é sócio do JC Clube? Ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413 6100 ou acesse www.assinejc.com.br e conheça todas as vantagens do clube.

Últimas notícias