Aqui tem vantagem!

Ceia de Natal: onde ter descontos na hora de encomendar os pratos?

Assinantes do Jornal do Commercio têm desconto em restaurantes que aceitam encomendas para as ceias de fim de ano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/12/2019 às 0:01
Foto: Divulgação
Assinantes do Jornal do Commercio têm desconto em restaurantes que aceitam encomendas para as ceias de fim de ano - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

As tradicionais ceias de 24 e 31 de dezembro estão batendo à porta. Para muita gente, este é um dos momentos mais aguardados do ano - é a chance de rever os familiares que moram longe, contar histórias engraçadas e lembrar da infância. É a memória afetiva que nos enche de expectativas por estas reuniões, geralmente organizadas em torno de um banquete. Agora, na hora de planejar a ceia, que tal uma mãozinha de restaurantes que preparam pratos sob encomenda? Se esta encomenda tiver desconto, melhor ainda. 

O JC Clube preparou uma lista com alguns estabelecimentos parceiros que estão recebendo encomendas para as festas Natal e Réveillon:

No Restaurante Lady Aurora, em Santo Amaro, os assinantes do Jornal do Commercio têm 10% de desconto na encomenda de pratos como filé mignon (ao molho madeira, gorgonzola ou mostarda), chester recheado, pernil suíno, lombo suíno, quiches de diversos sabores e várias sobremesas. 

Em Boa Viagem, a Padaria Além do Pão recebe encomendas de produtos como baguette recheada, bolinho de bacalhau, carpaccio, fio de ovos, patês (de queijo, peito de peru, alho, e frango, por exemplo), rabanada, salada de bacalhau, tábua de frios, tortas de sabores variados como morango, nozes, camarão e salgada folhada. Na Além do Pão, os sócios do JC Clube têm 10% de desconto. 

E quem gosta de doces não deve deixar de encomendar na loja Anna Corinna, no RioMar Recife. Lá, quem é do JC Clube ganha 15% de desconto. Destaque para as trufas, brigadeiros, bolos de frutas e bolos com recheio de chocolate, que pode ser meio amargo ou ao leite. Todos os docinhos recebem decoração natalina. 

Para ter o desconto, é sempre necessário apresentar o código gerado no app do clube ou o cartão de sócio. Confiram endereços e telefones dos estabelecimentos no aplicativo JC Clube

Guaiamum pra gente!

Novidade no clube, a unidade do restaurante Guaiamum Gigante, localizada no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife, oferece 10% de desconto aos assinantes do Jornal do Commercio. O desconto é válido de terça a domingo. 

Ver essa foto no Instagram

Domingão relax com caranguejo!!!! Junta a turma que hoje tem por R$2,99 und. ????consumo no local. #caranguejo #guaiamumgigante

Uma publicação compartilhada por Guaiamum Gigante Parnamirim (@guaiamumgigante) em

Aprender inglês ficou mais fácil

As unidades de de Setúbal e Boa Viagem da Cultura Inglesa também acabam de se tornar parceiras do JC Clube. Agora, quem assina o JC pode aprender inglês com 10% off nas escolas.

Comida artesanal

De terça a sexta-feira, os sócios do JC Clube têm 15% de desconto na hamburgueria Pêdu Burguer, em Casa Caiada, Olinda. Os hambúrgueres são artesanais. Um mais saboroso que o outro!

Festa do samba

No próximo sábado (21), o Clube Português vai virar palco para uma grande roda de samba, na festa “Nada Pra Fazer”. Quem comanda o show é o grupo Vou Pro Sereno, que receberá a banda Revelação, e os cantores Arlindinho e Marquinhos Sensação, para colocar o público para cantar e dançar. Os ingressos para a área única custam R$ 40. Sócios do JC Clube têm 50% off para comprar até dois ingressos na loja Figueiras Calçados do RioMar. No app do clube, uma promoção vai dar pares de ingressos para o evento. Participe!

Confira músicas de Vou pro Sereno:

Fim de ano...

Para as mulheres que querem se arrumar para as festas de final de ano, uma dica é procurar o salão Mulher Cheirosa, no RioMar, onde o JC Clube tem 10% em diversos serviços como escova, depilação e tratamento de mãos e pés.

... nos trinques!

No Mercado Barbeiro, no bairro de Santo Amaro, centro do Recife, os assinantes do Jornal do Commercio têm entre 15 e 30% de desconto em serviços como corte de cabelo e barba e barboterapia. 

JC Clube

Para assinar o Jornal do Commercio e ter acesso aos benefícios do JC Clube, ligue para (81) 3413 6100 ou acesse www.assinejc.com.br.

Últimas notícias