Aqui tem vantagem!

Veja como ter desconto em viagens com o JC Clube!

Com o JC Clube, os assinantes do Jornal do Commercio têm ofertas em viagens, shows e em diversos estabelecimentos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/12/2019 às 0:03
Foto: ABr
Com o JC Clube, os assinantes do Jornal do Commercio têm ofertas em viagens, shows e em diversos estabelecimentos - FOTO: Foto: ABr
Leitura:

As férias escolares somadas às festas de Natal e Réveillon criam a oportunidade perfeita para muitas famílias e grupos de amigos que sonham em fazer aquela viagem dos sonhos. É verdade que a instabilidade econômica - potencializada graças aos sucessivos recordes da alta do dólar na última semana - atrapalha, mas, com organização, é possível ajustar o orçamento a um pacote de viagem que caiba no bolso. 

No aplicativo do JC Clube, os assinantes do Jornal do Commercio conferem todos os estabelecimentos onde podem ter desconto na hora de planejar e aproveitar o passeio. Na categoria “Viagens”, o sócio conhece vários hotéis em Pernambuco para viajar, por exemplo, no início do próximo ano. 

Para quem vai viajar para o exterior, na Boa Viagem Corretora de Câmbio Ltda, há isenção de taxas, e, na Europa Câmbio, 1% de desconto para os sócios do JC Clube. Na PontesTur, tem 25% off na aquisição de seguro viagem GTA. E, na RCA Turismo, há vários descontos, como, por exemplo: 14% em excursões para a Europa, 12% em passagens aéreas, em aluguéis de carros, em hotéis (nacionais e internacionais) e 10% em cruzeiros. Baixem o app (disponível para Android e iOS) e aproveitem!

Humor para os assinantes!

No aplicativo do JC Clube, os sócios podem participar de uma promoção que vai dar pares de ingressos para o show de Tirullipa, no Teatro Guararapes, no próximo sábado (7). Corre para participar do “Clique e participe”. O resultado com o nome dos vencedores sai na próxima terça-feira (3). Quem não ganhar os ingressos, ainda pode assistir o espetáculo de humor com desconto de 50% na compra de até dois ingressos na bilheteria do evento. Basta apresentar o app ou o cartão de sócio. 

Pão quentinho

Novidade no clube, a padaria Além do Pão (presente em duas unidades no bairro de Boa Viagem, no Recife) oferece 10% de desconto na compra de qualquer produto aos assinantes do JC.

Comida boa

Quem precisa comer pelo centro do Recife pode conhecer o self-service Salada Mista, na Rua do Hospício, na Boa Vista. Os sócios do JC Clube têm 10% de desconto na balança. É bom demais!

Com carinho!

Coringa em várias ocasiões, um arranjo de flores encanta a todos. Na Irineu Sousa Floricultura e Decorações, o JC Clube tem 10% off. A floricultura fica na Madalena. 

Esportes!

Por meio do aplicativo do clube, o sócio pode fazer compras no site da Centauro com 17% de desconto. Baixe o aplicativo e confira a vantagem!

Festa do programa O Povo na TV

Na próxima sexta-feira (6), o Clube das Pás será palco da festa de aniversário do programa O Povo na TV, da TV Jornal. O show começa às 17h e conta com a participação de Fernando Mendes, Augusto Cesar, Amigas do Brega, Chama do Brega e Orquestra das Pás. Os sócios do JC Clube pagam R$ 20 na compra dos ingressos na sede da TV Jornal, na R. Capitão Lima, em Santo Amaro. 

Correção

No dia 10/11, esta coluna disse que a rede de laboratórios Cerpe tem 10 unidades espalhadas pelo Grande Recife. Na verdade, a Cerpe está presente em 31 unidades na RMR. No total, são 38 em todo o estado de Pernambuco.

JC Clube

Para assinar, clique aqui. Outra opção é ligar ou enviar WhatsApp para (81) 3413-6100. 

Últimas notícias