Aqui tem vantagem

Dependentes de assinantes do JC também têm direito aos benefícios do JC Clube

Para conceder descontos do JC Clube aos dependentes, assinantes precisam fazer cadastro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/02/2020 às 0:05
Foto: JC Imagem
Para conceder descontos do JC Clube aos dependentes, assinantes precisam fazer cadastro - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Com mais de 10 mil estabelecimentos conveniados em todo o país, o JC Clube oferece, aos assinantes do Jornal do Commercio, descontos especiais em diversos segmentos de consumo. Com a intenção de aumentar ainda mais os benefícios ofertados aos leitores, o clube permite aos dependentes dos titulares das assinaturas a terem acesso a todas as vantagens da plataforma. Com isso, filhos, pais, cônjuges ou amigos dos assinantes também podem ter os mesmos descontos em farmácias, restaurantes, pet shops, hotéis, cinemas, lojas (fisicas e online), cursos de idiomas, universidades e na compra de ingressos para shows e peças de teatro. Somente em Pernambuco, mais de 400 lugares dão descontos aos JC Clube. É o caso, por exemplo, da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), da rede de parques Game Station, da pizzaria Atlântico, do parque Mirabilândia, e do cinema Cinemark, no RioMar. 

Cada assinante tem direito a cadastrar até dois dependentes. Para isso, é necessário entrar em contato com o call center do clube, por meio do telefone (81) 3413-6100, em horário comercial, ou por meio da seção “Fale Conosco” do aplicativo do clube, disponível para Android e iOS. Neste momento, o assinante deve informando alguns dados do dependente como nome completo, CPF, data de nascimento, telefone para contato e e-mail. Depois disso, o dependente já recebe um cartão de sócio virtual (que pode ser impresso) e as orientações para realizar o cadastro no app do clube. Tanto o cartão quanto o app são fundamentais para a obtenção de todos os benefícios do JC Clube. Aproveite!

12 horas de festa carnavalesca!

Quem é apaixonado por carnaval não aguenta mais esperar pelos dias oficiais da folia. Para esquentar a animação, no próximo domingo (16), acontece aquela que é considerada a maior prévia carnavalesca do país: Olinda Beer. Bell Marques, Gusttavo Lima, Xand Avião, Leo Santana, Wesley Safadão, Thiaguinho, Banda Eva e Parangolé devem animar a multidão que vai cantar e dançar na área externa do Centro de Convenções, a partir das 10 horas da manhã. A festa deve ter 12h de duração. Os ingressos são vendidos nas lojas Nagem. A área VIP custa R$ 80. Os sócios do JC Clube compram até dois ingressos para esse espaço com 50% de desconto. 

Melhor localização do carnaval do Recife

Já pensou assistir os shows do palco principal do Carnaval do Recife, direto da melhor localização do Marco Zero? Acesse o app do JC Clube e participe da promoção que vai dar pares de ingressos para o camarote “Casa da TV Jornal” para o domingo, segunda e terça de carnaval. Os resultados saem no próximo dia 17. 

Educação

A Escola Leiaut Carielo dá 20% off na matrícula e mensalidades para os membros do JC Clube. Com mais de 40 anos no mercado, a escola oferece cursos técnicos e profissionalizantes, no bairro da Boa Vista. 

Cafezinho

Novidade no JC Clube, a cafeteria Santa Clara, no bairro do Pina, oferce 15% de desconto no valor final da nota aos sócios do JC Clube e seus dependentes. O cardápio é recheado de cafés e deliciosos pratos.

Moda

No Shopping Recife, os membros do JC Clube que compram na loja Lez a Lez têm 15% de desconto.

Assine

Para assinar o JC e ter todos os descontos do JC Clube, acesse www.assinejc.com.br ou ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413-6100. 

Últimas notícias