VIOLÊNCIA

Polícia divulga foto de homem acusado de matar professora em Olinda

O ex-companheiro da vítima está foragido desde o dia do crime, sábado (3), junto com o filho do casal, de apenas cinco anos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/12/2011 às 14:15
Foto: Polícia Civil/ Divulgação
O ex-companheiro da vítima está foragido desde o dia do crime, sábado (3), junto com o filho do casal, de apenas cinco anos - FOTO: Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Leitura:

A polícia divulgou na tarde desta quarta-feira (14) a foto do suspeito de ter assassinado a professora Izaelma Cavalcante Tavares, 36 anos, no último sábado (3), em Bairro Novo, Olinda, Grande Recife. Eduardo Moura Mendes, 50, é ex-companheiro da vítima e policial civil da Delegacia do Turista. Ele está foragido desde o dia do crime, junto com o filho do casal, de apenas 5 anos.

Uma das hipóteses para o motivo do assassinato da professora foi uma briga conjugal do casal. Porém, uma segunda linha de investigação da polícia aponta que o crime pode ter sido premeditado. Segundo a Polícia Civil, pouco antes do homicídio, Eduardo Moura teria pintado o cabelo de uma coloração diferente e retirado a barba.

A professora chegou a ser levada por uma ambulância para o Hospital da Restauração (HR), porém devido a um acidente durante o percurso do veículo, o estado de saúde dela, que já era grave por causa dos cinco tiros que ela havia levado, ficou mais complicado. Ela teve morte cerebral no sábado (9) e foi enterrada, no último domingo (11), no Cemitério de Santo Amaro, área central do Recife.

Últimas notícias