violência

Muita emoção em enterro de mulher assassinada em assalto a ônibus

Centenas de pessoas lotaram o cemitério para se despedir de Suany Muniz Rodrigues, morta com um tiro na altura do ouvido

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 21/02/2013 às 16:40
Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Centenas de pessoas lotaram o cemitério para se despedir de Suany Muniz Rodrigues, morta com um tiro na altura do ouvido - FOTO: Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Leitura:

Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (21) no Cemitério da Várzea, Zona Oeste do Recife, o corpo de Suany Muniz Rodrigues, de 33 anos, que foi morta na última quarta (20) com um tiro na cabeça durante tentativa de assalto a ônibus em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. 

O clima era de muita comoção no cemitério, que ficou completamente tomado por centenas de amigos e parentes de Suany. Em meio à tristeza, o pai de Suany, Antonio Rodrigues da Silva, fez um discurso emocionado, exaltando a dedicação da filha. Ele também chamou a atenção para a violência, afirmando que "é preciso dar um basta nisso tudo".

O caso está sob responsabilidade da delegada Andrea Busch. Ela solicitou imagens da câmera de segurança da empresa Metropolitana, que fazia a linha  Barra de Jangada/Curado IV. Dois assaltantes subiram no coletivo para realizar o assaltto, e após se negar a entregar os seus pertences, Suany levou um tiro na altura do ouvido.

Últimas notícias