ASSASSINATO DE PROMOTOR

Vídeo coloca Edmacy na rota do crime

Imagens de câmera de motel na estrada onde Thiago Faria foi morto mostram suspeito passando pelo local da execução

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/10/2013 às 6:44
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Imagens de câmera de motel na estrada onde Thiago Faria foi morto mostram suspeito passando pelo local da execução - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

O Jornal do Commercio refez na manhã de ontem o trajeto de 12 quilômetros cumprido pelo promotor Thiago Faria Soares, 36 anos, e sua noiva, Mysheva Martins, na última segunda-feira. A reportagem saiu da residência do casal, em Águas Belas, e foi até a cena do crime, a PE-300, a 20 quilômetros da área central de Itaíba. Imagens da câmera de segurança do motel Gardens, situado a cerca de 5 quilômetros do local do atentado em que morreu Thiago, flagraram a passagem dos veículos da vítima e do executor e foram solicitadas pela Polícia Civil. Elas serão decisivas no inquérito que apura o assassinato.

Os registros de outras câmeras também foram colhidos pela força-tarefa que investiga o caso. Um dos delegados, Alysson Câmara, disse que as imagens colocam o agricultor Edmacy Ubirajara, 47, na cena do crime. Ele teve prisão temporária decretada e está preso no Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. A linha de investigação que o aponta como autor dos disparos e o fazendeiro José Maria Pedro Rozendo como mandante do crime continua sendo a principal, embora novos componentes apareçam a cada dia. Zé Maria segue foragido, procurado por mais de 50 policiais.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira (18) do Jornal do Commercio

Últimas notícias