Estelionato

Três pessoas são presas acusadas de estelionato no Recife

Casos ocorreram nos dias 30 de setembro e 1º de outubro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/10/2014 às 12:55
Leitura:

A Delegacia de Polícia de Repressão ao Estelionato (DPRE) apresentou a prisão de três pessoas acusadas de estelionato. Os crimes foram dois casos distintos, ocorridos entre o dia 30 de setembro e 1º de outubro.

A vendedora Marcela Virginia Silva, de 27 anos, foi presa no dia 30 de setembro pelo uso de documento falso. Marcela foi denunciada pela segurança de um banco no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, enquanto tentava abrir uma conta utilizando CNH e CPF falsificados. Segundo informações da polícia, Marcela utilizava os documentos falsificados para pleitear cartões de crédito e empréstimos, no valor de até R$ 70 mil. A autuada foi encaminhada para a Colônia Penal do Recife.

Alan Rafael da Silva e Gracilene Maria Barbosa Ferreira foram presos no dia 1º de outubro enquanto tentavam comprar um carro utilizando documentos falsos. Alan disse ser corretor de veículos e fazia a intermediação na compra de um Ford Fiesta para Gracilene, que usava o nome de Renata de Castro Macedo Melo. A polícia aguardou o término das transações e efetuou voz de prisão para os suspeitos.

Últimas notícias