Violência

Segundo suspeito de espancar segurança de bar no Derby se apresenta à Polícia

Junto a um tenente da Polícia Militar, homem espancou segurança do bar por não aceitarem o fechamento do local

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/12/2014 às 11:20
Foto: Reprodução/TV Jornal
Junto a um tenente da Polícia Militar, homem espancou segurança do bar por não aceitarem o fechamento do local - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

O segundo suspeito de espancar o segurança de um bar no bairro do Derby, área central do Recife, se apresentou na manhã desta quinta-feira (18) na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu no último sábado (13), quando, por não aceitarem o fechamento do bar, um tenente e outro homem espancaram o funcionário. Toda a agressão foi filmada pelas câmeras de segurança.

Na última terça-feira (16), o tenente da Polícia Militar Joacir Justino da Silva, se apresentou ao DHPP. Além do suspeito, a Polícia vai ouvir o gerente do bar, dois garçons, um funcionário e um flanelinha. Como não há mandado de prisão, o oficial da PM permanece em liberdade.

Entenda o caso

A confusão começou por volta das 5h30 do sábado, quando o bar estava fechando. "Ele entrou no estabelecimento para pegar uma garrafa de bebida, mesmo depois de o vigilante ter informado que ele não poderia. Depois de beber, ele partiu para agredir a vítima", explicou o delegado Darley Timóteo, do DHPP.

O segurança teve escoriações pelo corpo e recebeu pontos na cabeça. Após a agressão, o oficial fugiu com a arma em punho, ameaçando as pessoas que estavam no local.

Confira o vídeo do circuito interno de segurança que registra o momento da agressão:

Últimas notícias