violência

Homem confessa ter assassinado e enterrado companheira em 2014 no Cabo

O homem disse à polícia que escondeu o corpo da esposa atrás da casa, localizada na Rua Cinco, em Ponte dos Carvalhos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 09/03/2015 às 19:22
Foto: Reprodução/Google Maps
O homem disse à polícia que escondeu o corpo da esposa atrás da casa, localizada na Rua Cinco, em Ponte dos Carvalhos - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Atualizada às 22h44

Cinco meses após assassinar e enterrar a companheira, um homem foi até a Delegacia de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR), e confessou o crime nesta segunda-feira (9). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Wellington Rodrigues de Araujo, 31 anos, teria cometido o assassinato em setembro do ano passado. A vítima foi Jacielma Vieira dos Santos, de 32 anos, esposa do acusado.

O homem informou que escondeu o corpo da companheira atrás da casa, localizada na Rua Cinco, em Ponte dos Carvalhos. Uma equipe do DHPP seguiu para o local e o Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado. A delegada Gleide Ângelo é responsável pelo caso. Wellington relatou que matou a companheira por estrangulamento, durante uma relação sexual, pratica comum durante as relações do casal.

A polícia informou que o homem responderá por ocultação de cadáver e será indiciado pelo homicídio. Ele será encaminhado nesta terça-feira (10) ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).

Últimas notícias