Assaltos

Suspeitos de roubos a clientes de bancos são presos em Timbaúba

O trio é acusado de formar uma quadrilha que roubava pessoas no momento em que saim de agências bancárias

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/03/2015 às 9:04
Foto: Arquivo / Agência Brasil
O trio é acusado de formar uma quadrilha que roubava pessoas no momento em que saim de agências bancárias - FOTO: Foto: Arquivo / Agência Brasil
Leitura:

A Polícia Civil prendeu, na tarde da última quarta-feira (11), três pessoas suspeitas de participação em assaltos na cidade de Timbaúba, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O trio é acusado de formar uma quadrilha que roubava clientes no momento em que saim de agências bancárias.

Alex Ramos da Silva, de 29 anos, Indalécia Virgínia Veira da Silva, de 35, e Marcelo da Silva Santana, de 33, atuavam de maneira organizada no golpe conhecido como "saidinha de banco". A mulher ficava dentro do banco, observando os clientes efetuarem transações bancárias. De posse das informações, os outros suspeitos, armados e em uma moto, abordavam as vítimas do lado de fora das agências.

Indalécia foi presa e encaminhada para o Colônia Penal Feminina do Recife, na Rua do Bom Pastor, no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife. Marcelo e Alex foram recolhidos no Presídio Ênio Guerra, em Limoeiro, no Agreste, onde ficarão à disposição da Justiça.

Últimas notícias