TRÁFICO

Polícia prende suspeito de comandar o tráfico de drogas no Engenho Maranguape

O rapaz também teria matado um desafeto e atirado contra um PM durante uma blitz no bairro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/12/2015 às 9:33
Foto: Reprodução/Tv Jornal
O rapaz também teria matado um desafeto e atirado contra um PM durante uma blitz no bairro - FOTO: Foto: Reprodução/Tv Jornal
Leitura:

Ruan Rocha da Silva, 20 anos, é apontado pela Polícia Civil como o chefe do tráfico de drogas no bairro de Engenho Maranguape, em Paulista, Zona Norte da RMR; contra ele também é investigada a suspeita de homicídio e de tentativa de homicídio contra um policial militar durante uma blitz no bairro.

Na delegacia, o jovem assumiu ter matado Valdésio Barbosa do Nascimento, em Jardim Maranguape, no dia 28 de outubro deste ano. "Dedé, como a vítima era conhecida, era desafeto de Ruan pelo ponto do tráfico no bairro. Ele pegou uma arma emprestada com traficantes do bairro do Detran e cometeu o crime", contou o delegado Ivaldo Pereira.

Além de Ruan, a polícia prendeu outro suspeito, Wilkns de Oliveira Galvão, de 20 anos, e apreendeu um adolescente, de 17. Com o grupo foi encontrado 90 pedras de crack, 19 papelotes de maconha prensada e um revólver calibre 38. "Ele é a cabeça, mas as diligências continuam para evitar que outro grupo tome o lugar de Ruan. Quem praticar delitos no Engenho Maranguape, será preso", concluiu o delegado.

Últimas notícias