AGRESTE

Pai mata a facadas suspeito de estuprar a filha em Riacho das Almas

Segundo a Polícia Civil, Cícero Amaro da Silva, 44 anos, teria invadido a casa no Sítio Lagoa Nova e exigido dinheiro para libertar a família

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/04/2016 às 10:06
Arte/JC
Segundo a Polícia Civil, Cícero Amaro da Silva, 44 anos, teria invadido a casa no Sítio Lagoa Nova e exigido dinheiro para libertar a família - FOTO: Arte/JC
Leitura:

Um agricultor é suspeito de matar um homem que teria estuprado sua filha e mantido a família refém em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa terça-feira (12). Segundo a Polícia Civil, Severino Antônio da Silva, 45 anos, fugiu após o assassinato e ainda não foi localizado.

O suspeito Cícero Amaro da Silva, 44, teria invadido a casa, no Sítio Lagoa Nova,  zona rural do município, e mantido a família de Severino Antônio refém. Ele exigia dinheiro para deixar a residência. Ainda de acordo com a polícia, a família ofereceu cerca de R$2.400 ao homem, que não ficou satisfeito e teria estuprado a adolescente de 17 anos. 

O pai da vítima esfaqueou Cícero Amaro após entrar em luta corporal com ele pegar a faca que estava sendo utilizada para ameaçar a família. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A adolescente e a mãe dela foram levadas ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar exames.

 

Últimas notícias