Polícia Civil

Suspeitos de assaltar agências bancárias são presos no Centro do Recife

Homens não seriam assaltantes especializados e teriam roubado para sustentar vício em drogas, diz polícia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/07/2016 às 19:34
Foto: Divulgação/Polícia Federal
Homens não seriam assaltantes especializados e teriam roubado para sustentar vício em drogas, diz polícia - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Federal
Leitura:

Dois suspeitos de furtar agências bancárias na Avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife, foram presos em flagrante nesta segunda-feira (4) no bairro. De acordo com a Polícia Civil, os homens não seriam assaltantes especializados e teriam roubado os estabelecimentos para sustentar o vício em drogas.

Wilson Gomes da Silva Júnior seria responsável por arrombar uma agência do banco Santander na avenida, na madrugada desta segunda. Ele teria quebrado uma porta de vidro do imóvel. O segundo preso foi Jeferson Laurentino Ferreira da Silva, que teria receptado os produtos furtados.

Uma terceira pessoa, identificada como Edivaldo Severino dos Santos. Ele teria auxiliado nos furtos e segue foragido.

Na noite do último sábado (2), os suspeitos teriam invadido uma agência da Caixa Econômica Federal na Conde da Boa Vista e roubado uma televisão. A unidade teria sido arrombada outras vezes nas últimas semanas, quando foram levados vários telefones e dois outros aparelhos de televisão.

Os suspeitos foram autuados em flagrante no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Um delegado da Polícia Federal também esteve na delegacia para autuar os suspeitos pelos crimes cometidos na CEF.

Veja as imagens da última invasão na Caixa Econômica, divulgada pela Polícia Federal:


Últimas notícias