AGRESTE

Caixa eletrônico é alvo de explosão em Santa Cruz do Capibaribe

O caixa do Banco do Brasil estava instalado em um supermercado, que teve parte da estrutura comprometida com a explosão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/07/2016 às 9:33
Foto: Reprodução/Agreste Notícia
O caixa do Banco do Brasil estava instalado em um supermercado, que teve parte da estrutura comprometida com a explosão - FOTO: Foto: Reprodução/Agreste Notícia
Leitura:

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado em um supermercado de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, foi alvo de explosão nesta quarta-feira (13). Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos suspeitos.

Com o impacto da explosão, que deixou o caixa totalmente destruído, parte da estrutura do supermercado também ficou danificada. Os suspeitos conseguiram fugir e não foram localizados, até o momento.

O estabelecimento está interditado e deve passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC). As imagens do circuito interno de segurança do local estão sendo analisadas pela polícia.

OUTROS CASOS - Somente nesta semana, esta foi a terceira ocorrência do tipo do Estado. Na segunda-feira (11), seis homens assaltaram o Banco do Brasil de Buenos Aires, na Mata Norte. Quatro suspeitos morreram em confronto com a polícia e dois foram presos.
Na terça-feira (12), ao menos oito homens fortemente armados explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária de Orobó, no Agreste. Eles também atiraram contra um destacamento da polícia da cidade e conseguiram fugir.

Últimas notícias