Zona Sul

Policial militar é baleado após reagir a assalto em pizzaria no Ipsep

Soldado de 31 anos estava no estabelecimento com a esposa e duas crianças, segundo o posto policial do HR.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/07/2016 às 22:35
Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem
Soldado de 31 anos estava no estabelecimento com a esposa e duas crianças, segundo o posto policial do HR. - FOTO: Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem
Leitura:

Um soldado da Polícia Militar lotado no 6º BPM foi baleado na noite desta quarta-feira (20) após reagir a um assalto numa pizzaria no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife.

Segundo informações do posto policial do Hospital da Restauração (HR), o soldado, de 31 anos, estava com a esposa e duas crianças no estabelecimento quando dois suspeitos armados entraram e anunciaram o assalto.

O PM teria reagido ao assalto e foi atingido por três tiros (um de raspão na cabeça, um na perna e um no peito direito), ainda de acordo com o posto policial do hospital. O soldado também disparou contra um dos suspeitos, que ficou ferido na cintura.

O soldado foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. Ele passa por cirurgia e o estado de saúde é estável.

O suspeito baleado foi encaminhado para a UPA da Imbiribeira e seria levado para o HR. Porém, no caminho para a unidade de saúde, a ambulância foi interceptada na Avenida Caxangá por um grupo de suspeitos encapuzados, que mataram o rapaz. O outro homem que teria participado do assalto à pizzaria conseguiu fugir.

Últimas notícias