AGRESTE

Adolescente morre eletrocutada em São Joaquim do Monte

A jovem de 14 anos recebeu uma descarga elétrica após encostar em um poste, no sábado (30). O prefeito da cidade determinou a abertura de uma sindicância para investigar o caso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/08/2016 às 10:57
Foto: Reprodução/Altinho Show
A jovem de 14 anos recebeu uma descarga elétrica após encostar em um poste, no sábado (30). O prefeito da cidade determinou a abertura de uma sindicância para investigar o caso - FOTO: Foto: Reprodução/Altinho Show
Leitura:

Uma adolescente de 14 anos morreu após receber uma descarga elétrica em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, nesse sábado (30). De acordo com a Polícia Civil, Larissa Rosineide da Conceição encostou em um poste localizado na Praça José de Andrade Guedes, na Vila Santana.

No momento do acidente, a vítima estava voltando da casa do avô acompanhada da mãe e de um primo. Ela chegou a ser socorrida para o hospital de Cupira, também no Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.

O prefeito de São Joaquim, Joãozinho Tenório (PSDB), publicou uma nota afirmando que lamenta a morte e determinou a abertura de uma sindicância para investigar o caso. O gestor também disse que as instalações elétricas das praças de São Joaquim vão passar por verificações detalhadas.

Leia abaixo a nota de pesar do prefeito:

Ficamos, eu e toda a minha família, profundamente tristes com o acidente que ocorreu hoje em nossa cidade, tirando a vida de uma garota de apenas treze anos. De imediato procuramos a família da adolescente para prestar toda a nossa solidariedade e auxiliar no que for possível, neste momento de tanta dor e sofrimento. Uma tragédia desta natureza afeta a todos nós, pais e mães de família. Oramos para que Deus possa levar um pouco de conforto aos corações dos parentes e amigos. Enquanto gestor, determinei a abertura de uma sindicância para investigar o caso, para que seja apurado como deve, e pedi a todas as empresas responsáveis pelas instalações elétricas nas praças de São Joaquim a verificação detalhada da situação de todos os postes e fiação nos equipamentos públicos. A prefeitura irá colaborar com as investigações que já estão sendo conduzidas pela Polícia Civil de Pernambuco.

Últimas notícias