SERGIPE

Homem morre após ser eletrocutado durante ato pró-Dilma em Aracaju

Os organizadores estimaram que 20 mil pessoas estavam presentes no evento e declararam ter pedido para que o homem descesse do poste

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/07/2016 às 12:29
Foto: Reprodução/Facebook
Os organizadores estimaram que 20 mil pessoas estavam presentes no evento e declararam ter pedido para que o homem descesse do poste - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Um homem, identificado por populares como um morador de rua, morreu na Praça General Valadão, no Centro de Aracaju, durante o evento Jornada Nacional Pela Democracia, do qual participava a presidente afastada Dilma Rousseff (PT), durante essa segunda-feira (25). Dilma se preparava para discursar no momento em que o homem subiu num poste e foi arremesado ao chão após sofrer um choque elétrico.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu o homem, que estava sem identificação. Ainda assim, a vítima não resistiu e morreu a caminho de um hospital. Aparentando ter 30 anos, o homem sofreu uma parada cardíaca e traumatismo craniano.

Os organizadores estimaram que 20 mil pessoas estavam presentes no evento e declararam ter pedido para que o homem descesse do poste, o que não foi atendido.

Dilma Rousseff

Em seu discurso na capital sergipana, Dilma voltou a criticar o governo interino de Michel Temer e afirmou que o programa Mais Médicos e o direito dos trabalhadores estão ameaçados.

Últimas notícias