Agreste

Criminosos invadem banco em Machados e explodem cofre

Os suspeitos conseguiram fugir levando todo o dinheiro que estava no cofre da agência. Os caixas eletrônicos não sofreram danos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/08/2016 às 7:10
Foto: Reprodução/Macaparana Hoje
Os suspeitos conseguiram fugir levando todo o dinheiro que estava no cofre da agência. Os caixas eletrônicos não sofreram danos - FOTO: Foto: Reprodução/Macaparana Hoje
Leitura:

Criminosos fortemente armados invadiram uma agência do Banco do Brasil localizada em Machados, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta sexta-feira (5). Eles explodiram o cofre e fugiram levando todo o dinheiro.

Ao contrário do que aconteceu nas investidas recentes contra bancos, os caixas eletrônicos ficaram intactos. Durante a fuga, os suspeitos efetuaram disparos, assustando os moradores das proximidades, e espalharam grampos nas ruas próximas para prejudicar perseguição policial.

OCORRÊNCIAS

Os arrombamentos a caixas eletrônicos tiveram um aumento de mais de 100% comparando os números de janeiro a julho deste ano com o mesmo período do ano passado. Neste ano, foram 39 ocorrências, contra 19 em 2015.

OUTROS CASOS

Uma agência do Banco do Brasil localizada em Bom Jardim, no Agreste do Estado, foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (3). Os suspeitos, fortemente armados, arrombaram dois caixas eletrônicos por volta das 2h30.

Nessa terça-feira (2), ao menos quatro criminosos explodiram um caixa eletrônico instalado na Procuradoria Regional da Fazenda da 5ª Região, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife.

Últimas notícias