OPERAÇÃO

Operação da polícia desarticula quadrilha especializada em furtos de celular no Grande Recife

Na ação serão cumpridos seis mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/08/2016 às 7:33
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Na ação serão cumpridos seis mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão - FOTO: Foto: Divulgação / Polícia Civil
Leitura:

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (19) a ''Operação Celular'', que busca desarticular uma quadrilha especializada na prática de furtos qualificados de celulares no Grande Recife, e em algumas cidades do interior do Estado. Na ação serão cumpridos seis mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão.

A operação acontece após uma investigação realizada pela Delegacia de Polícia do Cordeiro, Zona Oeste da cidade, após 28 iPhones terem sido furtados de uma única loja. Os aparelhos roubados eram revendidos por valores mais baixos. Na operação foram empregados 36 policiais civis. Dos seis mandados de prisão preventiva, cinco são contra detentos e um dos suspeitos está foragido.

Os presos e o material apreendido serão encaminhados para Delegacia do Cordeiro. Os detalhes da operação serão divulgados na segunda-feira (22), no auditório da Sede Operacional da Policia Civil, localizada na Rua da Aurora, região central do Recife.

Últimas notícias