Violência

Adolescente é espancado até a morte na Funase de Abreu e Lima

O jovem, de 16 anos, foi espancado na Funase de Abreu e Lima, durante a madrugada deste domingo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/08/2016 às 10:10
Acervo/JC Imagem
O jovem, de 16 anos, foi espancado na Funase de Abreu e Lima, durante a madrugada deste domingo - FOTO: Acervo/JC Imagem
Leitura:

Um adolescente de 16 anos foi espancado até a morte durante a madrugada deste domingo (21), na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O jovem foi morto no pátio do Centro de Ressocialização.

O corpo do adolescente, identificado apenas como Carlos André, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, centro do Recife.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) que o tulmuto ocorreu Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Abreu e Lima. De acordo com a nota, a polícia foi imediatamente acionada e controlou o tumulto. Em razão da briga entre grupos rivais, um adolescente acabou assassinado a pedradas e houve danos materiais no Case. 

A SDSCJ abrirá sindicância para apurar o tulmuto. A sindicância tem um prazo de 20 dias para ser concluída, podendo ainda ser prorrogada por igual período. 

Últimas notícias