DROGAS

Casal é preso com cerca de 60 quilos de maconha em Gravatá

Inácio Antonio da Silva Júnior, 36 anos, e Edileide Azevedo da Silva, 31, foram abordados durante uma ronda de rotina, no domingo (21). A droga estava escondida em carro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/08/2016 às 7:40
Foto: Divulgação/PF
Inácio Antonio da Silva Júnior, 36 anos, e Edileide Azevedo da Silva, 31, foram abordados durante uma ronda de rotina, no domingo (21). A droga estava escondida em carro - FOTO: Foto: Divulgação/PF
Leitura:

Um casal foi preso com cerca de 60 quilos de maconha em Gravatá, no Agreste do Estado, nesse domingo (21). Inácio Antonio da Silva Júnior, 36 anos, e Edileide Azevedo da Silva, 31, foram abordados pela Polícia Militar durante uma ronda de rotina, por volta das 21h.

De acordo com a Polícia Federal, que autuou os dois em flagrante, as prisões aconteceram depois da PM identificar um carro modelo Strada parado nas proximidades de um restaurante de Gravatá, sem que ninguém tenha entrado no estabelecimento. Vinte minutos depois, os suspeitos desceram de um outro veículo e entraram no primeiro carro.  

Quando foram abordados pela polícia, Edileide e Inácio negaram que estivessem transportando armas ou drogas, mas após uma vistoria, os oficiais encontraram 58  tabletes de maconha, totalizando 59,2 quilos, num fundo falso da carroceria. Além da droga, foram apreendidos os dois veículos e dois celulares. 

Eles não deram maiores detalhes de quem seria a droga e quem os contratou para realizar o transporte, mas disseram que seria entregue em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR).  Pela forma de apresentação, a maconha apreendida é oriunda do Paraguai.

Últimas notícias