CRIMINALIDADE

Motorista baleado em assalto a ônibus segue em estado grave no HR

Roberto Carlos passou por uma cirurgia na coluna na noite do sábado (27) e apesar de grave, está estável

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/08/2016 às 14:30
Foto: Sérgio Bernardo/ JC Imagem
Roberto Carlos passou por uma cirurgia na coluna na noite do sábado (27) e apesar de grave, está estável - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/ JC Imagem
Leitura:

Segue em estado grave o motorista Roberto Carlos de Souza, 53, que foi baleado durante um assalto a ônibus na tarde do sábado (27). A vítima conduzia um veículo da linha Rio Doce/CDU e estava na altura do bairro de Salgadinho, em Olinda. Após ser ferido, Roberto Carlos foi encaminhado para o Hospital da Restauração, na área central da cidade.

A vítima passou por uma cirurgia na coluna na noite do sábado (27) e apesar de grave, está estável mas não há previsão de alta.

O ônibus foi assaltado por dois adolescentes. Durante o crime, um policial que estava no veículo reagiu e acabou resultando na morte de Davi Honório da Silva, de 17 anos. O outro suspeito conseguiu fugir.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Homícidios de Olinda e está sendo investigado pela delegada Gleide Ângelo.

ASSALTOS

Assaltos a ônibus têm sido cada vez mais recorrentes na Região Metropolitana do Recife. Os crimes acontecem a qualquer hora do dia e em qualquer parte da cidade, com ônibus lotados e vazios. De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), de janeiro a junho deste ano, houve um crescimento de 38,25% no número de assaltos a ônibus em relação ao mesmo período do ano passado.

Últimas notícias