CRIME

Polícia apreende três suspeitos de planejar assalto a banco em Escada

O carro dos suspeitos teria ficado estacionado durante horas ao lado da agência, o que gerou suspeitas dos moradores

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/08/2016 às 16:55
Foto: Reprodução / Google Maps
O carro dos suspeitos teria ficado estacionado durante horas ao lado da agência, o que gerou suspeitas dos moradores - FOTO: Foto: Reprodução / Google Maps
Leitura:

Três homens foram apreendidos na madrugada deste domingo (28) suspeitos de planejar o arrombamento de caixas eletrônicos no município de Escada, Zona da Mata Sul do Estado. O alvo seria um Banco Santander na região central da cifade. O carro dos suspeitos teria ficado estacionado durante horas ao lado desse banco, segundo moradores da localidade, e isso teria levantado suspeitas.

Ainda segundo populares, teriam cinco suspeitos no carro. Ao ouvir o alarme da agência tocar, vizinhos chamaram a polícia. Ao chegarem, os policiais conseguiram apreender três dos suspeitos, outros dois conseguiram fugir pulando o muro do banco.

Os três homens foram encaminhados para delegacia de Vitória, também na Mata Sul e em seguida levados para Cadeia Pública de Vitória. Com os suspeitos foram apreendidos diversos materiais usados para arrombamento, como chaves de fenda, lonas e alicates. 

"IMPORTADOS"

O curioso é que o carro apreendido tinha placa de Fortaleza, já os três suspeitos capturados eram oriundos de três Estados diferentes do Brasil: São Paulo, Santa Catarina e Paraná. Os três negam que iriam cometer o crime. Os arrombamentos a caixas eletrônicos tiveram um aumento de mais de 100% comparando os números de janeiro a julho deste ano com o mesmo período do ano passado.

Últimas notícias