CRIME

Suspeito é morto e outro fica ferido após assalto a cartório na Encruzilhada

Bandidos teriam sido atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um policial à paisana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/09/2016 às 14:55
Foto: Reprodução/TV jornal
Bandidos teriam sido atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um policial à paisana - FOTO: Foto: Reprodução/TV jornal
Leitura:

Um assalto ao cartório do bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, terminou com um suspeito morto e outro ferido na tarde desta sexta-feira (2). De acordo com uma testemunha, alianças e celulares dos clientes foram roubados, além do dinheiro do estabelecimento. O assaltante,identificado como Edgleison Edmilson de Barros Souza, 27, foi morto por um Policial Militar (PM) à paisana que estava armado no local.

>>> Confira vídeo da TV jornal:

 

Um outro assaltante conseguiu fugir. A polícia foi acionada e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. De acordo com o advogado da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), o policial efetuou dois disparos contra o peito do suspeito, que chegou a atirar uma vez.

Uma mulher que passava na Estrada de Belém, no momento do assalto, foi ferida. De acordo com a assessoria do Hospital Português, ela foi atendida na emergência e logo em seguida liberada.

Segundo o delegado Paulo Furtado, diligências estão sendo realizadas no local. O suspeito que conseguiu fugir já foi identificado, porém ainda não foi preso pela polícia.

Últimas notícias