Violência

Mulher morre após ser baleada durante assalto no bairro de Cajueiro

Amanda Santos estava saindo de um cabeleireiro quando um homem anunciou o assalto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/08/2016 às 22:43
Foto: Ricardo B. Labastier/ JC Imagem
Amanda Santos estava saindo de um cabeleireiro quando um homem anunciou o assalto - FOTO: Foto: Ricardo B. Labastier/ JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 23h11

Uma administradora de 25 anos morreu nesta quarta-feira (31) após ser baleada durante um assalto no bairro de Cajueiro, Zona Norte do Recife. Depois de sair de um salão de beleza, Amanda Santos foi abordada pelo bandido enquanto mexia no celular dentro do carro. Segundo a polícia, a jovem se assustou com a abordagem e acabou acelerando o carro. O assaltante acabou atirando e a acertou.

"Ela tinha acabado de sair do salão quando foi abordada. Estava em uma Ecosport, fez menção de sair com o carro, foi baleada, o assaltante a retirou do carro e levou o veículo", explicou a delegada Eliane Caldas, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo registro da ocorrência.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada até o Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu aos ferimentos e chegou à unidade já sem vida. 

Segundo Eliane Caldas, o carro de Amanda foi encontrado por trás da Ambev da Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, em Olinda. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Foto: André Nery/JC Imagem

Últimas notícias