AGRESTE

Ônibus com pacientes é assaltado na BR-232, em Caruaru

Quatro homens encapuzados e armados participaram da ação. Eles atiraram contra o veículo, forçando o motorista a parar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/09/2016 às 10:22
Foto: Reprodução/Google Maps
Quatro homens encapuzados e armados participaram da ação. Eles atiraram contra o veículo, forçando o motorista a parar - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um ônibus que levava pacientes de Pesqueira, no Sertão do Estado, para atendimento médico no Recife, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (5) na BR-232, nas imediações de Caruaru, no Agreste.

De acordo com informações iniciais, quatro homens encapuzados e armados participaram da ação. Eles atiraram contra o ônibus, forçando o motorista a parar, e entraram no veículo.

Uma passageira que não quis se identificar informou à Rádio Jornal que o grupo permaneceu um tempo dentro do ônibus antes de fugir, na cidade seguinte. "Parou um do meu lado, eu estava com a menina no colo. Ele estava com a arma na mão e disse para ela ficar calma, que ninguém ia mexer com ela", relatou.

Mais informações no site da Rádio Jornal.

BEZERROS

Um grupo de sulanqueiros que seguia de Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife (RMR) para Caruaru foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (5), na BR-232, em Bezerros, também no Agreste. Seis homens participaram da ação, por volta das 4h20.

Últimas notícias