INVESTIGAÇÃO

Jovens assassinadas em Petrolina podem ter sido estupradas

Taiane de Souza Costa e Bruna Souza Torres, de 19 anos, foram encontradas mortas na segunda-feira (5) com as roupas rasgadas e mãos amarradas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/09/2016 às 9:38
Foto: Reprodução
Taiane de Souza Costa e Bruna Souza Torres, de 19 anos, foram encontradas mortas na segunda-feira (5) com as roupas rasgadas e mãos amarradas - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A Polícia Civil está investigando se as duas jovens de 19 anos encontradas mortas em Petrolina, no Sertão do Estado, nessa segunda-feira (5), foram vítimas de estupro.

Suspeita-se que Taiane de Souza Costa e Bruna Souza Torres tenham sido abordadas por volta das 7h da segunda (5) e sofrido violência sexual antes de serem mortas com facadas no pescoço. Elas tiveram as roupas rasgadas e as mãos amarradas. 

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, nenhuma linha de investigação foi descartada até o momento. As investigações do caso estão a cargo da delegada Sara Machado, da Divisão de Homicídios do Sertão.

CASO

Os familiares denunciaram o desaparecimento após elas terem saído de casa para trabalhar e não terem chegado ao destino, na segunda-feira (5). Os corpos foram encontrados pelo tio de uma das vítimas a 100 metros da pista por onde elas passavam a pé diariamente, no distrito industrial de Petrolina.


Últimas notícias