SERTÃO

Duas jovens desaparecem e são encontradas mortas em Petrolina

Famíliares das vítimas tinham denunciado o desaparecimento das garotas à polícia na manhã desta segunda-feira (5)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/09/2016 às 12:44
Foto: Reprodução/Google Maps
Famíliares das vítimas tinham denunciado o desaparecimento das garotas à polícia na manhã desta segunda-feira (5) - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Duas jovens que estavam desaparecidas desde a manhã desta segunda-feira (5) foram encontradas mortas no distrito industrial de Petrolina, no Sertão do Estado. De acordo com a polícia, familiares de Bruna Souza Torres e Taiane de Souza Costa, ambas de 19 anos, denunciaram o desaparecimento após elas terem saído de casa para trabalhar e não terem chegado ao destino.

Segundo o delegado Marceone Ferreira, as vítimas foram encontradas nuas, com as mãos amarradas e com marcas de cortes feitos por armas brancas. As duas, que trabalhavam juntas em uma fábrica do município, seguiam para o local por volta das 6h30 desta manhã quando foram abordadas e mortas.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as investigações do caso ficarão a cargo da delegada Sara Machado, da Divisão de Homicídios do Sertão. O texto diz ainda que "não há suspeitos presos e nenhuma linha de investigação pode ser descartada (seja latrocínio, estupro seguido de morte, vingança pessoal ou outra)".

Os corpos das jovens foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina foi acionado para recolher os corpos, de onde só devem ser liberados após conclusão da coleta de material para exames no laboratorio de genética, no Recife.

Últimas notícias