PRISÃO

Preso detento que liderou fuga na Penitenciária Barreto Campelo

Mirivan, mais conhecido como carioquinha, tem uma lista extensa de crimes e fugas de unidades prisionais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/09/2016 às 9:58
Foto: Bobby Fabisac/ JC Imagem
Mirivan, mais conhecido como carioquinha, tem uma lista extensa de crimes e fugas de unidades prisionais - FOTO: Foto: Bobby Fabisac/ JC Imagem
Leitura:

Mirivan Mariano Bezerra, 51, considerado um detento de alta periculosidade foi preso no município de Taua, no Ceará. O homem é apontado pela polícia como o líder de uma fuga na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, no Grande Recife, em novembro do ano passado.

Mirivan, mais conhecido como carioquinha, tem uma lista extensa de crimes e fugas de unidades prisionais. Contra ele, segundo a polícia, pesam também a liderança de rebeliões em penitenciárias.

Sobre a fuga da Barreto Campelo, o homem chegou a confirmar que fugiu pela muralha da penitenciária após explodir o muro, pasando 2 dias escondido em uma mata próxima ao local antes de sair do Estado.

O acusado tem ainda um Mandado de Prisão por assalto e formação de quadrilha de Garanhuns e já foi preso em Sergipe por roubo. Outros detalhes sobre a prisão ainda serão divulgados pela Polícia Civil.

 

Últimas notícias