VIOLÊNCIA

Tentativa de assalto termina com feridos nos Correios de Casa Amarela

Três suspeitos chegaram atirando. Um deles foi detido e os demais fugiram andando

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/09/2016 às 13:53
Foto: Twitter/JC
Três suspeitos chegaram atirando. Um deles foi detido e os demais fugiram andando - FOTO: Foto: Twitter/JC
Leitura:

Uma tentativa de assalto na agência dos Correios do bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, terminou com três pessoas feridas durante a tarde desta sexta-feira (23). De acordo com informações repassadas pela Polícia Federal, duas clientes e um vigilante, que reagiu à ação dos bandidos, foram atingidos.

 

Três homens armados chegaram no estabelecimento, na Rua Padre Lemos, atirando. Segundo o 11º Batalhão da Polícia Militar, um reforço foi acionado e o caso encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, no bairro de Campo Grande.

O vigilante, único responsável pela segurança do local, reagiu e foi atingido na perna. Duas clientes que estavam sendo atendidas no momento do assalto também foram feridas na coxa e na barriga. Todos foram encaminhados ao Hospital Agamenon Magalhães, no Parnamirim.

Os suspeitos fugiram andando. Um suspeito foi preso nesta tarde de sexta-feira (23), pela Patrulha do Bairro do 11º BPM, Zona Norte do Recife. João Paulo de Oliveira Ferreira foi detido no bairro de Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife, com uma pistola de carga da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. A Polícia Federal continua investigando o caso.

 

 

Últimas notícias