VIOLÊNCIA

Vítima de sequestro relâmpago é resgatada pela PM no Recife

A mulher foi abordada por um suspeito no estacionamento do Hospital Barão de Lucena

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/09/2016 às 14:56
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
A mulher foi abordada por um suspeito no estacionamento do Hospital Barão de Lucena - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Uma tentativa de sequestro relâmpago foi frustrada pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (23). a vítima estava no estacionamento do Hospital Barão de Lucena, localizado na Caxangá, Zona Oeste do Recife, quando foi abordada por um suspeito de 19 anos.

O suspeito abordou a mulher no estacionamento do hospital com uma faca, e a obrigou a entrar no carro e fazer retirada de dinheiro em bancos. No momento da abordagem, a vítima falava ao telefone com o marido, que é policial militar, e de imediato fez uma ocorrência passando informações ao Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods).

GATI

Depois que o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), do 12º Batalhão da Polícia Militar, identificou o veículo na Avenida Caxangá, onde a vítima estava dirigindo e o suspeito a ameçando com a faca, a PM conseguiu abordá-lo e deteve o suspeito, frustrando o sequestro relâmpago. 

O suspeito foi levado para Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, Zona Norte do Recife, onde presta depoimento.

Últimas notícias