Zona Sul

Dupla presa por roubo de carro foge pelo teto da Delegacia de Boa Viagem

Os dois homens foram presos na noite do sábado, pelo roubo de um veículo em Jaboatão dos Guararapes. Durante a noite, os suspeitos fugiram

JC Online
JC Online
Publicado em 25/09/2016 às 14:20
Bobby Fabisak/JC Imagem
Os dois homens foram presos na noite do sábado, pelo roubo de um veículo em Jaboatão dos Guararapes. Durante a noite, os suspeitos fugiram - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Durante a noite do sábado (24), dois suspeitos de roubo fugiram da Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, pelo teto da carceragem. Felipe Tales Gusmão Luz e Ivo Cabral Barbosa de Barros foram autuados em flagrante na tarde do mesmo dia pelo roubo de um veículo em Jaboatão dos Guararapes. Os dois aguardavam, na carceragem, pela apresentação na audiência de custódia que decidiria onde eles responderiam pelo crime.

BUSCAS

Em nota, a Polícia Civil afirmou que está realizando buscas continuadas para capturar os fugitivos e solicitou a perícia do local, que foi realizada na manhã deste domingo (25). Ainda de acordo com o órgão, os fatos serão encaminhados à corregedoria da Secretaria de Defesa Social para que sejam tomadas as providências cabíveis.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias