CONFUSÃO

Funcionários de candidatos à Prefeitura de Glória do Goitá vão parar na delegacia

O problema começou quando o candidato a vice Lívio Amorim (PTN) pensou que estava sendo seguido por outro carro.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/09/2016 às 14:40
Foto: Reprodução
O problema começou quando o candidato a vice Lívio Amorim (PTN) pensou que estava sendo seguido por outro carro. - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Uma confusão envolvendo candidatos à Prefeitura de Glória do Goitá, na Mata Norte do Estado, levou o motorista e o segurança de postulantes adversários até a polícia na manhã deste sábado (17). 

O problema começou quando o candidato a vice do prefeiturável Dr Miranda, Lívio Amorim (PTN), que é presidente da Câmara de Vereadores do município, achou que estava sendo seguido por outro carro. O segurança teria descido do veículo com a arma em punho, apontando para o outro carro, que era da candidata Adriana Paes (PR). O motorista ficou assustado e arrancou com o carro.

Motorista e segurança foram para a delegacia registrar um boletim de ocorrência. O motorista da republicana prestou queixa por tentativa de homicídio, embora o segurança não tenha atirado contra o veículo. O segurança registrou boletim por atentado contra ele e Lívio Amorim. Eles assinaram um TCO e devem ser ouvidos a partir da seguda-feira pelo delegado Sergio Moreira. 


Últimas notícias