FATALIDADE

Porta de vidro cai e mata bebê em berçário do Recife

Berçário tem alvarás de funcionamento em dia e ainda não é possível afirmar por qual motivo a porta caiu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/09/2016 às 12:52
Foto: Reprodução/Google Maps
Berçário tem alvarás de funcionamento em dia e ainda não é possível afirmar por qual motivo a porta caiu - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um bebê de 1 ano e 9 meses morreu na madrugada desta quinta-feira (29) após a porta de vidro de um berçário, na Rua Jean Emile Favre, no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife, cair sobre ele na noite dessa quarta-feira (28). De acordo com o advogado que representa a Uni Infantil Berçário e Hotelzinho, ainda não é possível estabelecer por qual motivo a porta veio a atingir a criança.

Todo o peso da porta caiu por cima do bebê, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira e em seguida encaminhado ao Hospital da Restauração, na área central do Recife.

Lá, Luís Otávio ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) traumatológica e veio à óbito nesta madrugada. 

"Está tudo normalizado no berçário. Temos alvará de funcionamento em dia, certificação do Corpo de Bombeiros e da CPRH. Também estamos dando todo o apoio aos familiares da criança. A dona do berçário esteve no hospital até minutos antes do bebê falecer", esclarece o advogado André Pereira, representante da Uni Infantil.

Investigação

A área onde a porta caiu está isolada. O berçário aguarda pela presença da polícia para, possilvelmente, a realização de uma perícia. O local possui câmeras de segurança e as imagens serão entregues a polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes contra Criança e Adolescente (Decca), no bairro da Madalena, Zona Oeste da capital.

Últimas notícias