Tráfico

Dupla é presa com mais de 5 kg de pasta base de cocaína em Paulista

Investigações que levaram até os suspeitos foram iniciadas pela polícia no último mês de agosto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/09/2016 às 19:02
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Investigações que levaram até os suspeitos foram iniciadas pela polícia no último mês de agosto - FOTO: Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Leitura:

Dois homens foram presos e mais de 5 kg de pasta base de cocaína apreendidos na tarde desta sexta-feira (30) no bairro do Nobre, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, as investigações que levaram até os suspeitos foram iniciadas no último mês de agosto.

A corporação informou ainda que policiais viram Jonathan Vasconcelos de Souza, de 18 anos, em atitude suspeita nas imediações do Clube Municipal de Paulista recebendo uma caixa de Lucas de Barros Freitas, 21. Após abordarem a dupla, os investigadores encontraram 500 g de pasta base de cocaína dentro de uma caixa de papelão.

Na residência de Lucas, situada no mesmo bairro, os policiais encontraram mais 5 kg da mesma droga. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados a Audiência de Custódia. A polícia suspeita que outras pessoas estariam envoldidas no esquema criminoso.

Últimas notícias