CRIME

Agências do Banco do Brasil são explodidas no Agreste do Estado

No total, três agências no interior do Estado foram assaltadas nesta madrugada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/10/2016 às 10:12
Foto: Rota 190 Pernambuco
No total, três agências no interior do Estado foram assaltadas nesta madrugada - FOTO: Foto: Rota 190 Pernambuco
Leitura:

A madrugada foi de assaltos e criminalidade no Agreste do Estado. Duas agências do Banco do Brasil foram explodidas nas primeiras horas desta quarta (12), sendo uma delas em Jataúba e a outra em Iati. Além dessas duas, uma outra agência do mesmo banco foi alvo de bandidos em Goiana, na Mata Norte do Estado também nesta madrugada.

Em Iati, caixas eletrônicos da agência foram explodidos por um grupo de homens, que estavam fortemente armados, por volta da 1h20 da madrugada. Segundo testemunhas, os suspeitos teriam fugido por uma estrada que vai em direção ao estado de Alagoas. Não foi informado se o grupo conseguiu levar dinheiro do banco.

Em Jataúba, o cofre do Banco do Brasil também foi explodido por um grupo de bandidos, que agiram em dois carros e duas motos por volta das 2h da manhã. Eles ainda teriam atirado contra uma base da Guarda Civil e contra a Cadeia Pública da cidade. Segundo testemunhas, o grupo teria fugido em direção ao Estado da Paraíba.

Mais informações na reportagem da Rádio Jornal.

Goiana

Em Goiana, um grupo de cerca de 15 homens fortemente armados arrombaram seis caixas eletrônicos do banco e levaram toda a quantia do cofre da agência. Eles ainda bloquearam o acesso ao banco usando dois caminhões. Todos conseguiram fugir.

Últimas notícias