FEIRANTES

Tentativa de assalto a sulanqueiros termina com PM baleado em Caruaru

Cinco homens armados interceptaram um ônibus de feirantes na noite desse domingo (16), na BR-104. Dois policiais estavam no veículo e reagiram

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/10/2016 às 8:14
Foto: Reginaldo Souza/TV Jornal Caruaru
Cinco homens armados interceptaram um ônibus de feirantes na noite desse domingo (16), na BR-104. Dois policiais estavam no veículo e reagiram - FOTO: Foto: Reginaldo Souza/TV Jornal Caruaru
Leitura:

Cinco homens armados interceptaram e tentaram assaltar um ônibus de feirantes que passava pela BR-104, em Caruaru, com destino a Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, na noite desse domingo (16). Um policial militar foi baleado e três pessoas ficaram feridas levemente durante a ocorrência.

De acordo com informações da Polícia Militar repassadas ao NE10 Interior, dois policiais da Bahia que estavam no coletivo teriam reagido e trocado tiros com os criminosos. O sargento Cláudio José Gomes, 51 anos, foi baleado no abdômem e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) com suspeita de hemorragia interna. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

O segundo PM envolvido sofreu pequenas lesões no braço. Outros dois passageiros tiveram escoriações leves com estilhaços de vidro. Por causa da confusão, o motorista perdeu o controle do veículo e chegou a sair da pista.

Últimas notícias