CRIME

Bandidos assaltam passageiros e incendeiam ônibus em Maranguape II

O ônibus fazia a linha T.I. Pelópidas Silveira/Engenho Maranguape

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/10/2016 às 11:04
Foto: Prefeitura de Paulista
O ônibus fazia a linha T.I. Pelópidas Silveira/Engenho Maranguape - FOTO: Foto: Prefeitura de Paulista
Leitura:

Um ônibus foi assaltado e incendiado por dois criminosos na noite do último sábado (29) no bairro de Maranguape 2, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com testemunhas, os bandidos atearam fogo com os passageiros ainda dentro do coletivo.

O ônibus fazia a linha T.I. Pelópidas Silveira/Engenho Maranguape e estava na altura da PE-22 quando a dupla anunciou o assalto e obrigou o motorista a dirigir até a Praça 70. Os suspeitos fugiram.

Apesar da violência, ninguém ficou ferido. Segundo testemunhas, uma criança teria ficado dentro do coletivo em chamas, mas foi resgatado pelo motorista, que voltou para pegá-lo. 

Em nota, a Polícia Civil se pronunciou sobre o caso. Confira a íntegra da nota:

Sobre o caso do ônibus assaltado e depois queimado por bandidos em Paulista informamos que desde o momento do fato o Chefe de Polícia designou o delegado Joel Venâncio que faz parte da força tarefa Viagem Segura da PCPE e o mesmo esteva no local fazendo as primeiras diligências sobre o caso.

No momento foi feita também a pericia do ônibus e a ouvida de motorista e cobrador. As imagens do ônibus não foram gravadas por problema no chip. O delegado já tem algumas informações a mais que não podem ainda ser divulgadas para não atrapalhar as investigações.

Moradores do local gravaram o momento em que as vítimas saiam do ônibus em chamas.

Confira a reportagem da TV Jornal:

Últimas notícias