LATROCÍNIO

Idosa morre após assalto em Moreno

Zenilda Lúcia da Silva morreu no Hospital da Restauração após ser assaltada e espancada em Moreno

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/11/2016 às 10:30
Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem
Zenilda Lúcia da Silva morreu no Hospital da Restauração após ser assaltada e espancada em Moreno - FOTO: Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem
Leitura:

Uma idosa morreu na manhã do domingo (6), após ser espancada durante um assalto em Moreno, Região Metropolitana do Recife. Zenilda Lúcia da Silva, de 61 anos, voltava para casa na noite do último sábado (5), no bairro da Mangueira, quando foi abordada por um suspeito em uma bicileta.

De acordo com testemunhas, o assaltante pediu a bolsa da vítima, que não quis entregar. Robson de Araujo Adelino, de 22 anos, espancou Zenilda e fugiu do local do crime. Entretanto, momentos após o assalto, Robson foi capturado e preso por policiais militares,

Mesmo algemado, o jovem conseguiu fugir da viatura. Ele andou pelas redondezas da região com os braços cobertos por um pano, pedindo um serrote de casa em casa. Moradores acharam estranho o comportamento do rapaz e chamaram a polícia.

Desfecho do caso

Robson foi preso em flagrante e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas (DHPP). O corpo da vítima está sendo velado no cemitério Morada da Paz, em Paulista, RMR.

Últimas notícias